Utilidade Pública

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Procon fiscaliza aumentos abusivos nos preços dos combustíveis


                                                   Foto: Procon/Divulgação


   O Procon de Santa Catarina iniciou, nesta terça-feira (3), operação em todo o estado para fiscalizar e coibir aumentos abusivos no preço dos combustíveis em Santa Catarina. Somente no primeiro dia, 15 estabelecimentos foram vistoriados. O foco da ação é verificar se os postos estão mantendo a desoneração prorrogada pelo Governo Federal em 31 de dezembro – a MP zerou as alíquotas do PIS/Pasep e da Cofins por 60 dias e está em vigor em todo o país. Caso os fiscais identifiquem a prática de preços abusivos, os postos serão notificados e terão 10 dias para dar explicações. O Procon de Santa Catarina vai visitar os principais estabelecimentos do estado nos próximos dias e divulgar o balanço da ação no fim desta semana.

Fonte: Secom

*Avenida Caetano Natal Branco será interditada nesta quarta e quinta-feira*


 

Devido às obras de ampliação e melhorias no sistema de drenagem de águas pluviais haverá interdição parcial, com momentos de interdição total, da Avenida Caetano Natal Branco, no trecho do entroncamento com a Rua Luis Botega. Os trabalhos iniciam nesta quarta-feira (04), das 12h até às 18h, seguindo na quinta-feira (05), das 08h até às 18h. Recomendamos aos motoristas que utilizem a Rua Nereu Ramos (“Rodovia do Ovo”) em Herval D’Oeste, para realizar o trecho entre Joaçaba e Luzerna. Dúvidas e informações entrem em contato com a Secretaria de Infraestrutura e Agricultura pelo telefone 3527 8800.

Fonte/Ascom

COMUNICADO.


 

  NESTA QUARTA-FEIRA (04). Devido à falta de luz para manutenção da CELESC no período da tarde o atendimento no setor administrativo da Prefeitura de Luzerna e no Posto de Saúde Central será das 07:00h às 13:00h.

Corpo de Bombeiro Quatro pessoas ficam feridas após portão de empresa abrir com rajada de vento em Joaçaba

  Quatro funcionários ficaram feridos no final da manhã desta quarta-feira (10) após serem atingidos pelo portão de grande porte de uma empr...