A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (13), um homem por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Fraiburgo. Durante rondas, os policiais abordaram três indivíduos em uma residência abandonada; dois fugiram para uma área de mata e não foram localizados. Com o suspeito detido, foram encontradas 23 pedras de crack prontas para a venda, dois celulares, um rolo de papel alumínio e R$138,05. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil.
Na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21h, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d’Oeste. A ação ocorreu após denúncia sobre um veículo VW/Golf de Chapecó que estaria na cidade para adquirir entorpecentes e revendê-los em Treze Tílias. Durante a abordagem, foram encontradas 14 pedras de crack, totalizando 4,1 gramas, além de R$200 em espécie e dois celulares. Os suspeitos, de 44 e 30 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, junto com o veículo e o material apreendido.
Ocorrências Atendidas na Região de Campos Novos
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de injúria racial e ameaça no bairro Aparecida, em Anita Garibaldi, na tarde de segunda-feira (13). Uma mulher de 20 anos relatou ter sido ofendida e ameaçada por um homem com quem almoçava, após ele ingerir bebida alcoólica. O suspeito teria feito ofensas raciais e dito que enviaria membros de facção criminosa para matá-la. A PM realizou buscas, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por agredir a própria irmã, de 42, na tarde de segunda-feira (13), em Campos Novos. A mulher relatou ter sido atingida com um soco no rosto após uma discussão na residência da família. Ela também afirmou que as agressões são frequentes. O agressor negou o fato, mas foi conduzido à Delegacia e preso em flagrante por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.
Uma mulher de 18 anos foi presa na noite de segunda-feira (13) em Campos Novos, após ameaçar familiares com um canivete durante uma discussão. A ocorrência foi registrada no centro da cidade, e a Polícia Militar precisou imobilizar e desarmar a autora, que apresentava comportamento agressivo. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
.png)


