🚨 Família é feita refém durante assalto em propriedade rural em Vargem
Uma família viveu momentos de terror na manhã de domingo (12) ao ser rendida por criminosos em uma fazenda na comunidade de Linha Hervalzinho, interior de Vargem. Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h, três homens armados invadiram a residência, renderam os moradores e os mantiveram amarrados enquanto reviravam o local em busca de bens de valor. Foram levados equipamentos eletrônicos, ferramentas, dinheiro e armas de fogo. Após cerca de uma hora, o trio fugiu em um veículo de cor escura. Guarnições da PM realizaram buscas, mas até o momento ninguém foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
🚔 Homem é preso após furtar roupas e bijuterias em lojas de Joaçaba
Na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 25 anos foi preso após furtar roupas e bijuterias em lojas do centro de Joaçaba. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h20min, depois que funcionários relataram o furto de duas peças de vestuário. Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o suspeito na Rua Santos Dumont, em Herval d’Oeste. Com ele foram encontradas duas bermudas e diversas bijuterias ainda com etiquetas. O material foi reconhecido pelas vítimas e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime.
🚔 Polícia Militar flagra tráfico de drogas em Herval d’Oeste
Na noite de domingo (12), a Polícia Militar flagrou uma ocorrência de tráfico de drogas no Centro de Herval d’Oeste. Durante rondas, os policiais abordaram dois homens, de 21 e 33 anos, no momento em que ocorria uma possível comercialização de entorpecentes. Com um dos suspeitos foram encontrados nove cigarros de maconha prontos para venda e pequenas porções da mesma substância. O outro portava um cigarro de maconha. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
🚨 Homem é preso por violência doméstica em Herval d’Oeste
No domingo (12), por volta das 18h, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por violência doméstica no bairro Santo Antônio, em Herval d’Oeste. A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que o ex-companheiro chegou embriagado, forçou a entrada em sua casa, proferiu ofensas e a ameaçou de morte. O autor fugiu ao perceber que ela havia acionado a polícia, mas foi localizado durante as rondas e preso. O caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha.