Utilidade Pública

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Vereadores cobram o Simae, pelas obras inacabadas na Vila Alemanha que vem gerando transtornos aos moradores.


  Os Moradores do Bairro Vila Alemanha de Luzerna, estão inconformados com a situação em que se encontram algumas ruas no local, valas foram abertas para a implantação de melhoria no sistema de distribuição de água pelo Simae. Passados mais de 6 meses após a instalação da nova rede, e nenhuma providência foi tomada pela empresa executora contratada pelo Simae quanto a restauração da camada asfáltica, deixando as ruas intransitáveis. A Prefeitura nada pode fazer, pois a obra é de competência da empresa contratada pelo Simae . Com isso tanto o executivo como o legislativo, estão em constante cobrança junto ao Simae para que os trabalhos sejam concluídos. Nesta semana, o vereador André Decker (PL) ,representando os demais vereadores esteve pela segunda vez conversando com a direção do Simae, na tentativa de solucionar de uma vez por todas a novela que vem se arrastando no local. A direção do Simae encaminhou a seguinte resposta, acompanhe: Pelo Simae continuamos em discussão com o Cincatarina, pois ainda não resolveram a situação com a empresa Setep, para aplicar a pavimentação nas Ruas da Vila Alemanha. A Setep veio por duas vezes com material insuficiente e foi embora. Fez parte do preparo da via e e não retornou para concluir.

Foi notificado novamente a empresa, mas por enquanto não retornou a data que realmente vão executar. Enquanto isso a novela se arrasta com as ruas intransitáveis, e nós aguardamos os próximos capítulos do episódio que parece não ter fim.

Fonte: Luzerna Noticias.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo de Bombeiros: Motorista morre após carreta com carga de ar-condicionado tombar na BR-153

  O motorista de uma carreta Scania R420, carregada com conjuntos de ar-condicionado, morreu após o veículo tombar e atingir um barraco no i...