A negociação salarial dos servidores públicos municipais de Luzerna contou mais uma vez com a intermediação do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Água Doce e Região (SINSEADRE), que atua em Luzerna, Água Doce, Catanduvas e Vargem Bonita. A partir de 1° de março, haverá um reajuste total de 6%, conforme acordado entre o presidente do SINSEADRE, James Francisco Beal, e o prefeito Juliano Sheneider. A assembleia geral com os funcionários ocorreu na Câmara de Vereadores de Luzerna no dia 14 de novembro.
A revisão salarial é correspondente ao percentual de 3,82%, referente ao índice do INPC – ÍNDICE NACIONAL DE PREÇOS AO CONSUMIDOR, apurado no período de fevereiro de 2023 a janeiro de 2024, e reajuste de 2,18%, ambos incidentes sobre os padrões de vencimento do Plano de Carreira dos servidores públicos municipais, do Plano de Carreira do Magistério, e aos servidores públicos municipais ocupantes de cargos temporários, com exceção dos Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate a Endemias, regidos por lei própria.
“Conseguimos um entendimento com o prefeito Juliano que prontamente atendeu as reivindicações propostas pelo SINSEADRE, em nome dos servidores públicos municipais de Luzerna. Esperamos o mesmo êxito nas demais cidades de abrangência do sindicato”, destacou o presidente James Francisco Beal. Informações da Assessoria de Comunicação do SINSEADRE

Nenhum comentário:
Postar um comentário