O motorista de um Peugeot/206, com placas de Campos Novos, ficou preso às ferragens após o veículo capotar no início da noite deste sábado (6) na SC-150, em Lacerdópolis. O acidente ocorreu por volta das 19h10min, quando o carro saiu da pista e colidiu contra um barranco. Bombeiros utilizaram ferramentas de desencarceramento para retirar o condutor, de 35 anos, que apresentava escoriações nas pernas. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha. O passageiro, de 23 anos, também foi levado ao hospital com lesões no ombro e no braço direito.
Durante o atendimento, os socorristas identificaram uma terceira vítima — uma criança de 7 anos, filho do motorista — que estava no banco traseiro de um carro que não se envolveu no acidente. A menina apresentava ferimentos no braço e na perna direita e também foi encaminhada para avaliação médica. O caminhão dos Bombeiros permaneceu na rodovia realizando a sinalização e o controle do tráfego até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.
No interior do veículo, os policiais encontraram garrafas de cerveja quebradas. Além disso, o carro estava com débitos de licenciamento e foi removido ao pátio credenciado. No hospital, os agentes constataram que os dois adultos apresentavam sinais de embriaguez. O motorista recusou o teste do bafômetro, e os procedimentos previstos em lei foram adotados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário